1/13/2007



Uma foto que tenho a um bom tempo, e recuperei do flog^^Que tal, o diário no diário (blog) uhahuahau

Não se tenho algo construtivo pra dizer agora...Foi bom o Leo ter feito o blog.

Fazendo pesquisas para Létum tenho descoberto algumas coisas, por exemplo, eu nasci numa lua cheia, no dia três; como eu sei? Bom, segundo o Livro Magico da Lua a lua demora dezenove anos para repetir suas fases no mesmo dia do ano, e este ano o dia 3 foi o primeiro dia de lua cheia^^

Interessante? Pois é, três tb é um numero associado á lua e as suas fases, visto que antigamente a lua minguante e nova correspondiam a uma só fase, e o três está presente na numerologia do meu ano de nascimento no geral, somando tudo, dá três.

Enfim, só algumas ligaçõezinhas básicas^^

Então, como meus pensamentos difusos estão presos em numeros e deuses gregos, vou encerrar o post com uma bela poesia que tb veio do filme "No Seu Lugar", mas esse autor eu já conhecia e fazia coleção de suas poesias.

Para Você

Carrego seu coração comigo

eu o carrego no meu coração

nunca estou sem ele

onde eu for, você vai, minha querida

não temo o destino

você é meu destino, meu doce

não quero o mundo pois, beleza

você é meu mundo, minha verdade

Eis o grande segredo que ninguém sabe

aqui está a raiz da raiz

o broto do broto

e o céu do céu

de uma árvore chamada vida que cresce mais do que a alma pode esperar

ou a mente pode esconder

e esse é o prodígio

que mantém as estrelas á dstância

carrego seu coração comigo

eu o carrego no meu coração.

E.E. Cummings

Bjs e até a próxima

No comments:

Post a Comment