1/06/2007

Depois de algum tempo sem escrever, e sem internet, to de volta. O Leo fuerback e eu voltamos a escrever Létum, e isto está ocupando nosso tempo ocioso^^ Também voltei a jogar Age of Empires. Pra falar a verdade não to com muto assunto, gastei tudo com o msn, pq por incrível que pareça tinha um monte de gente falando comigo hj. Claro, não um monte de gente, mas umas tres ou quatro ao mesmo tempo, o que é um milagre. Sei lá, o pessoal quer se encontrar, e meu niver era uma bela desculpa, mas não to a fim de festas ultimamente. Depois da última, perdeu a graça. Na verdade, eu sou a única que fica mexida com a desunião, com a bebedeira, as besteiras que falam, e a pegação no meu pé. Há muito tempo não consigo me sentir inteira com td mundo junto, como era antes, não sei o que aconteceu. Agora, passei no vestibular, vou ter que tomar uma vacina, e espero estudar muito! Quero me sair bem no curso, pra conseguir uma chance de sair do país. Não sei mais de onde tirar palavras ou assunto. Até^^

No comments:

Post a Comment