3/02/2008

Gripe de véspera

É difícil pensar quando algo está errado dentro de você. Quando sua cabeça parece que vai explodir e não importa o que você faça, isso não vai embora...
Só o tempo, o senhor de tudo, é que pode curar mais essa enfermidade, a física, e a mental.
Eu sei que eu vasculho tudo dentro de mim, que cutuco cada canto, até mesmo as feridas que ainda não curaram. Não sei até que ponto isso é bom ou ruim, não sei se foi de alguma ajuda, mas não posso parar agora.
Às vezes me vejo como uma esponja que suga tudo ao seu redor, o pior e o melhor, não sei fazer isso parar também...
Olha, mais um monte de papel se formando na minha frente, é ruim, mas pelo menos sei que vai passar quando o maldito vírus da GRIPE for embora.

Oh sim, amanhã recomeçam as aulas na faculdade, como vou ficar numa sala com mais um monte de gente desse jeito? O negócio ta tão ruim que to até lacrimejando =(
Oh Vida, Oh Céus, Oh maldita gripe de véspera!!

Namárië o/

1 comment: