3/29/2008

Um PC e um programa

Maldito seja o professor de inorgânica teórica I, que além de não passar a matéria que cobra na prova(em vez disso da aula de física moderna, biologia, filosofia, e ainda com lições de vida), inventou o tal do laboratório virtual, só pra dizer que a gente faz alguma coisa de útil.
Mas acontece que para fazer o tal lab virtual a pessoa precisa de um certo Java infeliz para rodar os experimentos...E meu pc f%&*$#@ não tem essa joça instalada nele, e eu tentei instalar, e perdi meu tempo e toda a paciência que se pode ter e segurar por 2 horas e meia!!!
Por isso digo que o Java é o FILHO DO DEMO ENCARNADO NA TERRA e meu pc é uma jonga infeliz que vai me deixar na mão TT.TT
Snif...

A raiva já passou... mas to triste ainda, pq o tal do lab virtual é a única coisa q presta da aula dessa criatura e eu não vou poder fazer =(

E o professor de física 1 é a pior criatura q cruzou no meu caminho, é impossível ficar até o fim da aula dele, ou vc vai embora ou mofa na sala olhando pro quadro enquanto ele escreve, escreve, escreve e depois só LÊ o que escreveu!
Como que um ser desse vai dar aula? Cruzes, coisa mais morta... Dá vontade de dar uns choques pra ver se ele reage a alguma coisa, credo.
Só isso^^

Namárië ...

No comments:

Post a Comment