3/23/2008

Mix

Eu já disse o quanto amo gif's??
HUahuhuAhUAuhaahu

Ahm...Sorry Leo. Realmente queria fazer o tu disse e falar.
Aliás, falar tiraria um peso enoooorme de mim, tanto da mente quanto da alma.
Só que me meti numa fria dessa vez^^
Então é esperar, não há nada que eu possa fazer agora, a não ser desabafar de vez em quando aqui no blog, mesmo que só eu entenda. Não é que eu queira ser uma esfingie, é só que não vejo outro modo de escrever o que preciso a não ser esse.
Mais cedo ou mais tarde cê vai acabar sabendo o que fica nas entrelinhas, por que eu realmente preciso desembuchar com alguém =] E vc é a pessoa que mais confio, ou a pessoa que confio que vai entender...

Mas mudando para lagos mais rasos =D
No fim as coisas estão se ajeitando. Consegui a vaga no Lab à tarde e também fui sorteada para fazer Alemão (se bem que como ninguém aparece na aula acho que de sorte isso tem muito pouco o.õ) huauhauhauhauha
As formigas invadiram nossa casa, ganhei dois ovos de páscoa, o que me lembra de desejar feliz páscoa a todos (ainda da tempo!!):
FHROE OESTERN!!!!!
E o que mais...
Acho que é isso.

Bom, tenho pouco tempo, então infelizmente nada de gif hoje =(
Até a próxima^^/

Namárië o/

No comments:

Post a Comment