3/30/2008

Niver de uma lesma (comemoração adiantada)

Hi Hi^^/

Pois então, acordei cedo hoje para ir na casa do irmão da lara e ajudá-la nos preparativos da festa surpresa pra tânia (a lesma, no caso^^).
Foi divertido, a laruxca e eu pastoreando os balões para o elevador e depois empurrando-os para dentro do apartamento (enchemos os balões no hall do prédio pra não acordar o povo).
Também encontramos um namorado pra tânia, já q era o presente q ela queria:Um côco com um topete huauhauhahauahu A cara dela quando eu disse "Mami, esse é o papi, ele finalmente veio me ver (e empurrei ele pra cima dela)" foi muito engraçada! huahuaauhuhaauhauhauhauhahuahu
O "bolo" foi o melhor:5 cenouras em pé, cada uma com uma vela na ponta xD
Ahm, depois fomos ver 10.000 a.C e qdo voltamos jogamos stop... Quando enjoamos de stop (eu ganhei =D) ficamos na sala vendo faustão--> dança dos famosos (lara e tânia xingando o faustão o tempo td...).

Foi divertido xD

(lado ruim --> prova na terça e eu preciso estudar mais da metade da matéria ainda u_u°)

Acho que é só, amanhã acordar cedo para a aula de alemão...Fui a única, a ÚNICA, que apareceu nas aulas desde o primeiro dia O.O Td dia chega um novo e começa td outra vez...Não aguento mais ouvir "Auch...Ich heisse Claídes, und wie heisse du?" x_x"
Mas pelo menos não vou esquecer né hauhuauahuahuhahauhua
^>___<^

Namárië^^/

No comments:

Post a Comment