11/18/2009

Hope



Tudo parece estar bem, mesmo quando penso que vai tudo por água abaixo, no fim, tudo se resolve.
Esse semestre pode ser descrito por uma única palavra: esperança.
Por que foi ela que me manteve de pé, e foi ela que me fez acreditar, fez com que eu sorrisse quando tinha um grito trancado no peito, e fez com que eu levantasse quando achava que seria tempo perdido.
Foi ela que me ensinou que quando acreditamos, tudo é possível.
E depois de um início tumultuado, veio essa espécie de clamaria dentro de mim. E trouxe consigo pessoas que eu adoro, e já não sei como passar muito tempo longe, e trouxe você, que eu achei não existia.
Eduann, te adoro muito amoro *-*

Aí eu olhava à minha volta, dentro de mim tudo estava bem, mas ao meu redor, estava tudo revirado. Então eu continuei acreditando, continuei esperando, continuo.

Delio, vai dar tudo certo^^
Fiquei rezando por você, espero que fique melhor logo, pra eu poder te dar um abração de urso! =D

C.C.

1 comment:

  1. sim espero ancioso o abraço de urso minha filha!

    ReplyDelete