11/30/2009

Pesadelo

Droga de filme infeliz ò_ó
Como se não bastasse a noite horrível que tive, ainda tinha que lembrar daquele filme besta sempre que tava conseguindo pegar no sono TT_TT
Paranormal Activity, filme idiota que no fim você pensa que valeu a pena, até ficar lembrando da pior cena que um filme de espírito pode mostrar logo depois de um pesadelo daqueles SPOILER
"O espírito ou demonio infeliz que tava infernizando a mulher arrastou ela pelos pés!!! Quando ela tava dormindo!!! Tenho pavor de que isso aconteça, mais que qualquer coisa, ser arrastado pelos pés por uma coisa invisível... acho que desmaiaria de tanto horror u_u"
FIM DO SPOILER

Mas enfim... Tive mais um pesadelo em que alguma coisa, um espirito provavelmente, estava tentando me sufocar, e eu não conseguia gritar ou falar, ou me mover. Dessa vez lutei tanto, tentei gritar tanto, que acordei quando consegui soltar um grito meio sufocado. Detesto esses pesadelos, não tem ninguém te prendendo, ou te sufocando, ninguém visível pelo menos, e você ali, sem respirar, sem poder pedir ajuda.... Acho que consegui me mover um pouco dessa vez no sonho, lembro de ter arqueado as costas na hora que consegui "gritar." Mas foi um grito tão potente que ninguém acordou ¬¬'
E aí pra piorar a situação, como se eu não estivesse suficientemente apavorada, comecei a lembrar daquela cena infeliz e me encolhi toda na cama -_-'
Aí não conseguia dormir, liguei o abajur e fiquei ali, me escondendo no edredon... Até que tive a brilhante idéia de ver que horas eram (no maldito filme tudo acontecia às três da manhã) e adivinha!
BINGO!
3:30 da manhã u_u
Fiquei mais apavorada ainda, decidi ouvir música para me acalmar a ajudar a dormir, o celular pirou quando abri o menu, fechei ele e a tela ficou piscando, juro que me segurei muito pra não jogá-lo longe.
Aí pronto, minha noite acabou, só consegui voltar a dormir lá pelas 5:00 da manhã. E ainda tive mais pesadelos, ô noitinha triste...

Mas enfim acordei e fui tomar banho, tá certo que tava parecendo mais um zoombie que qualquer outra coisa, e na verdade, ainda não melhorei muito não.
Nada como uma noite mal dormida para nos transformar num bagaço ambulante.
Acordei toda dolorida =(

Pronto, é isso. Dica: Não assista o maldito filme se você tiver problemas que nem eu, sério, me arrependi até o último fio de cabelo esta noite. *O pior é que foi só por UMA cena*

C.C.

1 comment:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POISÉ!!!!!

    EU ME LEMBRO DE UM CERTO FILME NO CINEMA QUE TU QUIS ASSISTIR E DEPOIS FICAVA TAPANDO O OLHO PQ NÃO TINHA CORAGEM DE OLHAR!!!!
    coçerona ¬¬

    ReplyDelete