12/29/2008

Contos do Reino das trevas

O Forasteiro

Eu me sinto fraco às vezes, quando olho dentro de seus olhos e espero encontrar conforto.
Você estava aqui o tempo todo, curando minhas feridas, segurando minhas mãos geladas e tremulas depois de acordar gritando no meio da noite. Limpava o suor de meu rosto e com sua voz doce embalava meus sonhos, e eu podia dormir novamente.
Em todas as vezes em que caí, você estendeu sua mão e ajudou-me a levantar...
Eu sabia que algo estava errado, sabia que não duraria muito tempo, e que iria acabar te machucando com a minha loucura.
Mas durante todos esses anos, você esteve aqui.
E agora olhando seu sorriso, tão doce e preocupado, e seus olhos marejados, eu ainda busco conforto em você.
Mesmo sabendo que é o fim, e que vou machucá-la profundamente no momento em que pronunciar as únicas palavras que lhe direi esta noite, ainda busco conforto em você.
Se ao menos eu soubesse antes. Juro que não teria feito tudo o que fiz, eu teria partido.
Mas eu sei agora, e ainda não é tarde para salvá-la, embora seja tarde de mais para mim. E ferir a única pessoa que esteve ao meu lado e que me amou...
- Eu vou matar você.
Ela estava agarrada a ele, seus olhos encontraram-se por um instante, e neles ela viu ódio e frieza, enquanto nos dela ele encontrou o que sempre estivera ali: amor e compreensão.
Então ela o soltou de seu abraço, deu um passo para trás, e com último sorriso lhe sussurrou:
- Adeus...
Hyugens voltou-se para a porta e saiu para a noite fria, deixando atrás de si a única coisa que poderia salvá-lo.
Eu te amo...

C.C.

No comments:

Post a Comment