12/03/2008

Enjoy

O que você pode fazer é encarar a realidade... Mais algum tempo e talvez torne-se expert nisso.
Mas só quando for preciso, para você não se perder no meio de suas próprias ilusões e aprender que muitas vezes a culpa é sua, ou então, não há culpado.
No resto do tempo, sonhe. Por que a vida pertence aos sonhadores. Se conseguir transformar seu sonho em realidade, então o mundo pertencerá a você.
Pode parecer um paradoxo, algo contraditório...
Mas quem liga para isso... xD

Aproveite sua vida, seus sonhos, seu amor, seus amigos, e seu fracasso, sua derrota, sua raiva, sua tristeza... Por que mesmo que a vida seja um mar de rosas, você deve aprender a transformar os espinhos em petalas. E então poderá dizer que viveu, e não apenas existiu como um sonhador, em um mundo transformado pelo caos dos realistas.

Sou uma sonhadora... uma fada, e como tal, preciso aprender a vencer meu egoísmo. Esta é a minha luta, a luta de Morgan, La Fée.

2 comments:

  1. Yo ^^
    Trago boas noticias, passei d ano ou melhor formei \o\ /o/ \o/ weeeee
    Mas tbm trago más noticias....
    bom ja q não consigo escrever nada, vou dar um tempo do D.O.N, talvez eu volte d vez em quando pra postar alguma coisa q ja havia escrito antes(tenho um monte d texto perdido aqui em casa xP), ou talvez eu volte a escrever sei la xD
    bom é isso, até uma proxima cacau
    \o

    onaitsirC

    ReplyDelete
  2. Á eu sei q o D.O.N não vai fikr sozinho, afinal d contas vc sempre aparece por aqui ^^

    obrigado :D

    não se preocupe eu vou visitar o Morgana sempre q possivel ^^'

    se quiser conversar comigo d vez em quando me procure no orkut(CristianoVS22@yahoo.com.br) ou no msn(Shadow-of-nighit@hotmail.com) ^^
    Ps: Eu sei q night, ta com um "i" inexistente, mas é q quando eu fiz meu hotmail não reparei q tinha escrito errado :P
    Ps²:essa mensagem se auto-destruira dentro d 3 dias (É serio -.-')

    ReplyDelete