12/18/2008

Nostalgia...

isabel disse em 17/12/05 09:26

eu to com pensamentos idiotas do tipo q nunca mais vou ver nenhum de vocês do colégio e começo a chorar,tolices minhas ;~ hahahah
sei lá é que por mais que esse ano tenha sido uma bosta, tiveram pequenos momentos que marcaram mto e que eu não gostaria que os rostos de vocês ficassem só na minha memória.
te amo cau, espero que não sumas como o joão tá programando e obrigada por td, por estares falando frases curtas e confortáveis quando eu precisei e falando q o meu cabelo tava bonito quando tava uma bosta hahahahahaha.
bye
:*


Uma das coisas boas da tecnologia e das inutilidades de fotolog's da vida... Nos proporcionar estes momentos de nostalgia...
Esse recado da isa, por exemplo... Quando eu a chamava de isa ainda... Nossa.
Nem lembro mais quando ou por quê, eu comecei a chamá-la Maria Isabel ó_ò
Acho que foi quando esqueci o que estava escrito ali em cima u_ú
E aí comecei a me perguntar: E de que adianta?
De que adainta estar lá dizendo frases curtas e confortáveis, quando depois tudo acaba?
Será que o que vem depois não mata esses momentos? A distância...
Se perguntassem se fui uma boa amiga, a qualquer um de meus amigos, e eles lembrassem só destes momentos, aqueles em que nos viamos o tempo todo, acho que a resposta seria sim. Eu estava lá naqueles momentos, confortando, alegrando, dando puxões de orelha, sendo aquilo que chamam de grande amigo.
Eu faço isso. Esse é o significado da palavra amizade pra mim.
O problema é que ela tem um prazo de validade...
Horrível não? Dedicação com prazo de validade.
É o que melhor sei fazer. Entrar na vida de uma pessoa sem pedir licença, ser essa amiga zelosa, e depois... Depois entrar na vida de outra pessoa.
Ai que horror. Mas é a verdade.
Então, a única pergunta que faço é essa: Vale a pena?
Não que eu desapareça. Só não é mais a mesma coisa u_u
Às vezes acho é normal... A vida nos afasta, e nós continuamos vivendo. Os amigos ligam, de vez em quando nos vemos, parece que o tempo não passou.
Vai ver é besteira, coisa da minha cabeça... Sei lá.
Se ninguém vira a cara pra mim, e ainda somos amigos, talvez tenha valido a pena...
Espero que sim, por que a amizade e a atenção que lhes dediquei, foram sinceras.
E quando digo que os amo, é de verdade.
Sinto saudade daqueles tempos... Também te amo isa, desculpa não ser mais a amiga dedicada que fui um dia.
E o mais irônico é que o João programava sumir, e vocês são grandes amigos ainda, e eu que prometi que não sumiria... bem, acontece.

C.C.

1 comment:

  1. Sabe é intrigante pensar que pessoas podem ter caracteristicas tão semelhantes. Diria até que é frustrante perceber isso, pois o q se encontra escrito aqui, já aconteceu tantas vezes comigo que já perdi as contas.
    Quando percebo que isso acontece sempre me sinto um monstro, mas parece ser inevitavel. Talvez aquelas palavras que minha conciencia me disse uma vez sejam verdade: Nada é eterno.
    Odeio ter q acreditar nisso, mas me parece que não há outra alternativa, a não ser crer nessa tola e triste realidade........

    onaitsirC

    ReplyDelete