10/30/2008

Here come the halloween...

Todo o ano espero pelo halloween. Nem sei por que, mas era uma data especial, e fazia com que todo mundo lembrasse. Escrevia no quadro da sala de aula qdo caia em um dia da semana, com aranhas e morcegos^^
Me dava prazer, me sentia bem e feliz, mesmo que não fosse a nenhuma festa, mesmo que não visse nenhum filme especial, mesmo que fosse um dia como todos os outros, eu o tornava especial, pelo simples fato de ele ser de alguma maneira especial para mim.
Eu tenho várias gif's sobre halloween, que espero um ano inteiro para usar em qqr lugar xDDD
Mas esse ano, não.
Parece que tudo que faz parte de mim está desaparecendo. Até isso... Até o halloween.
Não sei por que, simplesmente amanhã será mais um dia como outro qualquer. Perdi o entusiasmo por tanta coisa, que isso me surpreende, de verdade.
E pergunto novamente: Onde é que fui parar... Onde foi que me perdi... Será que poderei recuperar essas partes de mim?
Acho que não... Talvez seja inevitável, o fato de eu não ser mais eu.

C.C.

1 comment:

  1. Sabe eu nunca fui muito ligado em "nossas" datas comemorativas,e menos ainda nessas internacionais.
    Sei la acho q não gosto muito desses rituais xP
    quando era muleque curtia o natal e a pascoa(sempre gostei d presente e ainda mais d me empanturrar d chocolate *-*), mas hoje em dia sei la, essas coisas perderam o sentido...
    Eu t garanto q é inevitavel q vc ja não seja mais vc, pelo simples fato d q tudo muda. Como vc mesma disse nós evoluimos, ou seja nós nos transformamos, mesmo q sem perceber. Talvez vc assim como eu, tenha perdido o sentido d comemorar; mas vou lhe ser sincero espero q vc possa reencontrar esse sentido e rápido, pois não te-lo acaba por ser um enorme tedio, ou seja minha vida xP....

    onaitsirC

    ReplyDelete