10/31/2008

Histórias de Halloween õ_o - Parte 2


Hoje - A Morte

Então o dia tinha começado muito bem, com ónibus estragando e aula de química analítica. Eu tinha parado na parte do bichinho verde né? Ok.
Após responder ao questionário, a lara e eu decidimos que era hora de ir para a aula de inorgânica... O dia estava lindo, sem nuvens, quente no sol e frio na sombra, de modo que ficávamos mudando de lugar conforme nosso corpo pedia (sombra até o braço arrepiar de frio, e sol até torrarmos). Estávamos nos encaminhando para a sala de aula quando percebemos que iríamos chegar atrasadas =X Ora, isto não é nada, é verdade, maaaas... A lara olhou para mim e disse:"É só você falar alguma coisa que eu não entro na sala." Eu olhei para ela e disse:"Tava esperando você falar alguma coisa pra gente não entrar na sala."
Conclusão, em menos de um minuto decidimos que o dia estava lindo de mais (depois de semanas de chuva ou dias nublados) para ser "desperdiçado" dentro de uma sala de aula, ouvindo sobre uma matéria que não entendíamos praticamente bulhufas.
HEEEEYYYYYY A liberdade!! auhauhauhuahuahuhauahuha
Fomos para o sol!!! ** ** **
Aí depois pra sombra, e finalmente nos acomodamos em baixo de uma árvore, que nos forneceria sol e sombra xDDD
Ficamos lá um tempo, encontramos o Pig, ficamos conversando até às 16:00, quando finalmente levantamos (eu com o rosto parcialmente vermelho ¬¬ mas só vi isso quando cheguei em casa ._.).
Então, finalmente, mas ainda sem muito entusiasmo, a Laruxca buscou as coisas no carro e assumiu sua verdadeira forma: A Morte. (hauhauhauhauhauhauhauahuahauh)
Caminhando pelos corredores do CFM ela fez sua primeira vítima, um menino que estava conversando com uma menina e quando olhou pra ela realmente levou um susto auhauhauau Ele deu um micro pulo e gritou "Não!!" Ri muito xDD
Aí então nos empolgamos um pouco, a lara, desculpe! Digo, A Morte, terminou de se arrumar (maquiagem e lente amarela) e saímos para fazer outras vítimas - minha pessoa foi a alma penada que cuidava para que A Morte não machucasse ninguém (especialmente eu^^) com sua foice, e carregava os itens básicos para que ela continuasse sendo a morte (pó branco e soro uauhauhaauh).
Assim, chegamos à sala de aula, onde estava tendo uma aula de física (a turma era de uns conhecidos nossos da física^^). A Morte entrou, sentou-se em uma cadeira e esperou que o professor a notasse. Eu fiquei do lado de fora, rindo que me acabava, já que o professor NÃO olhava para os alunos, e só percebeu que tinha um aluno bem esquisito na sua turma quando outros alunos apontaram A Morte!!! UHAuuhAuaHuHAUHAUHA
Até aí tudo bem^^ Saímos da sala de aula, fomos parar no CCE (já que um certo Ariel roubou a foice da morte - que atrevimento não?!) e lá mais pessoas queriam tirar foto com a morte^^ Bom, uma mulher se empolgou com o visual dela, dizendo que tinha um amigo que a adoraria, e pediu o orkut da Morte huauhauhauhauhauhauha Sim, a Morte também tem orkut xD
Antes encontramos um zumbi, ou seja lá o que fosse, vestido de humano ainda, esperando para assumir sua forma natural e que quis tirar foto com a Morte também^^
Algumas pessoas a ignoravam, outras se assustavam, e outras RIAM na CARA da Morte auhuhauhahauhauhahuauhauhauhauhaauhauhauhauuahauhauh
Fizemos uma passagem pelos corredores de Letras, assustando e sendo ignoradas.
Mas! Uma coisa esta humilde serva descobriu neste dia: A Morte, sua Mestra, era admirada pelas pessoas o_o Sim!! Creiam-me, pessoas (do sexo masculino, obviamente) queriam por que queriam ser mortas por aquela Morte xD
Creiam, a Morte recebeu algumas várias cantadas^^ Ô povinho esquisito esses humanos, não?! Facilmente enganados pela beleza... Bom, de alguma maneira A Morte precisa atraí-los para o seu domínio.
Também descobri que as pessoas encaram a Morte como encaram a sua vida. Alguns sorriem, outros elogiam, uns admiram, e ainda outros ou ignoram, ou a reprovam... Os últimos mereciam uma visitinha mais íntima para aprender a levar a vida com mais humor, na minha humilde opinião, claro.
A visita ao comper (supermercado) também foi divertida, embora estivéssemos no fim do expediente, morrendo de cansaço. Ali também havia os que riam, os que admiravam, os que ignoravam, e os que reprovavam. Aliás, ali teve uma mortal que deu uma olhada de desprezo tão significativa para a Morte, que fiquei imaginando o quão frustrada não deve ter sido a sua vida... Sei lá... Não gostei do modo como ela encara a Morte, mas mais pelo fato de entender ali, naquele momento, o modo como ela deveria encarar a Vida. Mas resolvi encarar pelo lado positivo, nunca é tarde para mudar isso, não é? Quem sabe um dia ela perceba que a Morte estava lá para divertí-la, assustá-la, fazer uma brincadeira no halloween, e não para insultá-la.
Esta pobre serva descobriu outras coisas, algumas com relação a si mesma. Como por exemplo: Há algum tempo atrás, ela nunca teria se dado ao trabalho de acompanhar uma criatura que resolvesse se vestir de Morte e sair pela faculdade, e até pela cidade, pelo simples fato de morrer de vergonha do que as outras pessoas iriam pensar. Bom, eu descobri desse modo o que as pessoas pensam, ou demonstram pensar, e foi bem divertido =D
Tanto, que fiquei imaginando o que poderíamos arranjar para o próximo Halloween õ_ó

Ás vezes as pessoas precisam de uma quebra na rotina... Para perceber o quão robotizados estamos ficando, ou talvez nem isso, mas para perceber o quão normais nos julgamos ser. Estamos perdendo o que nos é mais precioso, a imaginação, o sonho, a alegria, o humor. Estamos nos concentrando em ser pessoas normais, como se pudéssemos saber o que é a tão procurada "normalidade". Estamos nos concentrando neste mundo "real", que por mais que nos esforcemos, não podemos entender. E arrastando toda a vida deste planeta para o caos, para um futuro nebuloso, sem sonhos. E sem sonhos, o que são os seres humanos? O que pode-se esperar de uma pessoa que não sonha?
E volto para meu antigo sermão, que não deveria o ser, mas percebo que é: Não julgueis e não sereis julgados, não condenai, e não sereis condenados. Sei que é um versículo, mas para mim, não importam os outros, este é um dos mais importantes, por que é a partir dele que aprendemos a nos libertar dos vícios, da paranóia pela normalidade, da busca pelo o que é certo e errado. Como eu disse aqui antes: Certo é amar, e errado é tudo aquilo que vai contra o amor. O resto, meus amigos, é resto.
Mas aí vai da capacidade de cada um em entender o que é o amor...
Era tudo tão simples, e nós complicamos a tal ponto de não saber nem o que é isso, o amor.

C.C.
PS: O fundo da foto era branco e não gostei... Aí usei do super recurso avançado do paint para torná-lo preto, não estranhem então, eu sei que ficou ruim ¬¬
Queria uma foto de hoje, mas meu celular estava sem crédito para mandar as que tirei para o meu e-mail =(



A morte no caixa eletrônico xDD

2 comments:

  1. Sabe eu sempre fui um admirador da morte xD
    E agora q vc disse q ela tem orkut eu fiquei mais interresado ainda huahuahuahuahua
    Sera q a morte me adiciona no orkut?
    Alias a morte tem namorado? porq se naum tiver eu me candidato a ser ^^"
    Realmente humanos são estranhos, uns temem tanto a senhora morte enquanto outros a desejam intensamente, bando d doidos é isso q os humanos são xP

    Bom quanto ao amor(sinto-me estranho falando sobre ele ¬¬'), tudo q posso fazer é citar uma frase do autor d um dos mangas q eu mais gosto, o senhor Kubo tite, autor de bleach:
    "Aquele que pinta beleza no amor
    é aquele que ainda pretende conhecê-lo.
    Aquele que pinta feiura no amor
    é aquele que arrogantemente já o conheceu."
    Kubo Tite

    ReplyDelete
  2. uahuahuahahuah nossa cacau... vc pensou em tantas coisas... e eu não estava pensando em nada, só estava me divertindo, com teinhas de aranha no vácuo da cabeça... o.o


    -->Oh! vc esqueceu da sessão terror, o hippie bêbado que nos beijou e os playboyzinhos da biologia... huahuahauhauha

    ReplyDelete