10/21/2008

Liberdade

O pássaro é livre
na prisão do ar.
O espírito é livre
na prisão do corpo.
Mas livre, bem livre,
é mesmo estar morto.

Carlos Drumond de Andrade

Dias ruins, pensamentos ruins, sentimentos ruins.
Mas... Não sei, por que deveria fazer algum sentido?
E pergunto: O que eu to fazendo aqui?
O_õ
Não suporto mais essa chuva, esses dias cinzentos, que alimentam a escuridão.
Nada. Não há nada nem ninguém que me faça mudar de idéia. Não tem lugar para mim aqui. Se ninguém é uma ilha, então estou perdida no deserto.
Pior. Num deserto cinzento, chuvoso e frio.
Sinto-me como Hyugens... Perdida nesse deserto, cheio de mortos-vivos, sabendo que não é ali meu lugar, e que não há lugar para mim. É isso que ele não consegue suportar? Esse vazio nas ruas, nas pessoas, no céu? É daí que vem a sua raiva e o seu medo? Seu ódio descontrolado que o transforma em uma fera encurralada. Ataca para se defender, mas não há inimigo além dele mesmo.
Oh Hyugens, de que pedaço de mim te criei?


C.C.

No comments:

Post a Comment