1/28/2009

Bufância

Honestamente eu não sei o que ta acontecendo comigo.
Minha irmã chama isso de bufância... Essa sensação de angustia, ansiosidade, sem um motivo aparente.
Vontade de gritar, de sei lá o que.
Eu detesto isso.
E o tédio!!
Eu queria falar com alguém, qqr coisa, qualquer besteira que fizesse rir...
Mas não tem ninguém...Ninguém no orkut, ngm no msn...nada.
E ao mesmo tempo, eu não quero falar com ninguém...
E não tem mais supernatural, nem the l word, e o primeiro episódio de lost sumiu TT_TT
E a porra do meu teclado ta com espaço estragado, fica trancando e faz um barulhão
TT_TT

Ai eu preciso sair de casa, preciso ver gente!!
Pqp...

Nhooooooooooooooooooo

ai se eu tivesse um saco de areia!!

to sem sono, to sem vontade fazer nada, eu só queria rir com alguém ú_ù

Does have anybody here?!

Noooooooooooooooooooooooooooooo
Até o thomy me abandonou, ta dormindo =/

oh céus...

vou jogar aquele joguinho da flecha... MUAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

C.C.

No comments:

Post a Comment