1/04/2009

Só mais uma...

História sem meio, inicio ou fim

Eu não sei de onde vem essa tristeza, às vezes em que você esteve aqui, não foram o suficiente?
Eu deveria saber que nada seria como eu esperava, desde o primeiro momento, nós nunca teriamos aquilo que buscamos um no outro. Foram só tempos de ouro e gloria, mas as feridas que marcaram nossa memoria insistem em sangrar como se fossem parte de um jogo que nunca terá fim.
Eu seria mais honesto se dissesse que sinto muito?
E quando fecho os olhos o que vejo é seu sorriso iluminando meus dias. tão negros e tristes naquela época.
Pode ser cedo ainda, mas as horas passam, e cada minuto é uma parte de nós que fica para trás. Estariamos mais seguros se falassemos a verdade?
Todas as palavras que dissemos no brilho de um olhar, eu sei, foram o suficiente, e foram as unicas palavras verdadeiras que nos permitimos trocar.
Nem mesmo nosso corpo poderia ser mais sincero que o nosso olhar, condenados que estavamos a amar o que não poderiamos ter.

C.C.

PS:Sei lá, palavras que v~em à minha cabeça quando estou ouvindo algo, neste caso, The Unforgiven, uma versão do dueto Harptallica, que é, obviamente, um dueto de harpas. Muito bom por sinal o.O
E como sempre essas historias vêm do além e não ganham um fim... Quem sabe um dia xD Acho que foi uma junção de dois filmes que vi hoje, e resultaram isso hehehe
Acho que as pessoas poderiam imaginar o resto, só lendo uma parte. Quem sabe não lanço um livro assim xD

No comments:

Post a Comment