1/29/2009

Essas coincidências...

Pois estava eu ontem naquele profundo estado de bufância, quando resolvi fazer uma limpa no orkut, tirar coisas inúteis e deixar só o necessário... Já estava praticamente fechando a página quando um scrap surge do além, e eu levo um pequeno susto o.o''
Era a laruxca respondendo um scrap meu ._.
Aí então escapei do tédio mortal em que me encontrava, e ela que estava mais cansada que eu, ainda tentou me animar *-*

Saudade da cabeçuda TT_TT

Ai eu não aguento mais ficar em casa sem fazer nada!!
Eu quero aula de novo, correria, stress, até prova TT_TT
Qualquer coisa, menos ficar entregue ao monstro do tédio Ç_Ç

Nha, eu tenho q almoçar ainda, to sem fome, mas prometi pra mama q ia comer alguma coisa ¬¬'

Ai esse teclado suuuuujo, tenho limpar ele do novo O.O''

^^/

C.C.

1 comment:

  1. aiaiaiai cau essa tua vida tbm me cansa!

    ReplyDelete