1/24/2009

Na lápide

O que procuro já achei
Ele que não me achou
Na sua frente amor dancei
Em sua face esfreguei - AMOR
Ele entendeu carinho
E de amiga me chamou.

E por anos ao seu lado
Amiga fui e morri
e se hoje em meu epitáfio
Esse verso que escrevi
Foi para declarar na morte
O que em vida omiti.

Amor que me negaste
Saibas agora que parti
Meu coração sempre foi teu
Minha alma vivia em ti...
Nunca um beijo teu
De tanto amor, padeci.

C.C.

PS: Isso que dá ficar lendo poesias romanticas...

2 comments:

  1. Cacau-chan, isso foi lindo, foi romantico, foi melancolico e a apaixonante
    Me ensina a escrever assim? o.O
    Excelente Cacau-chan, me deixou sem palavras

    onaitsirC

    ReplyDelete
  2. Não, não vou babar seu ovo cau!

    è bunito mas parece que meio emo né...

    UAHuahUA

    ReplyDelete