1/30/2009

Meus e de outros

Paradise stolen

Deste pedaço de céu
Observo o mundo lá fora
Palavras que não podem ser ditas
Sentimentos que não podem ser expressos
Sonhos que não podem ser realizados
Mas o amargo que fica na língua
Nada tem sobre isso
Por que só o que resta
São os momentos não vividos
Os beijos interrompidos
E o brilho do olhar, que nunca foi meu.

C.C.

Eu perdi meu amor
No vento que sopra do mar
Do esquecimento
Das páginas em branco
Do livro da memória
Não restou
Nem a saudade do meu
grande amor.

*Essa fiz quando estava passando hoje é dia de maria, segunda jornada...

C.C.

É tudo culpa da bufancia
Por que na infância tudo é assim
roxo
Que nem as abóbodas da vitrine
Que andam sobre as rochas flutuantes
dos mares abertos
Que correm sem parar
nas noites de luar
Que pairam sobre as pessoas
assim como nós
Tufos de vento
atrás dos moinhos de cana
comendo capim do véu da noiva.

D.Metzker
*Pois é...

Tudo te um sentido
é só vc olhar mais de perto
Nos fundilhos do mar
Num céu de ninar
Com cores violetas
Dos campos folhados
De folhas uivantes
Cantando contente com risos displicentes

D.Metzker

Só digo o que digo pq o q digo só digo e se digo digo pra vc
só digo.

D.Metzker
*Esse é daqueles que fazem a palavra perder o sentido...

O sentido sempre é sem sentido
Por isso no final faz sentido
E o q não tem sentido faz sentido
Mesmo sem sentido.

D.Metzker

As prosopopéias da vida
Fizeram meu eu desvanescer em desespero
No mais profundo insólito
perfeito
Das pedras uivantes dos caminhos contentes
No lugar da gente.

D.Metzker

Seu olhar estontiante,
Atraí mundos distantes
No ínfimo pensante
Dos montes cercantes
Atrás dos muros passados
Nas portas de cedro
No fim do semblante
De olhos gorjeantes
Olhos q cantam
Como o som de um passarinho
Mas sem fazer um barulho sequer!

D.Metzker

Os poemas do Deivid são de uma conversa no msn kkkkkkkkkkkkkkkk
Um momento muito inspirado... Agora lendo de novo, até que gostei xDD

C.C.

3 comments:

  1. Adorei os poemas desse post,principalmente "Paradise stolen"
    E como eu já havia dito antes,volto a repetir: o deivid tem futuro ^^

    Sabe Cacau-chan eu até q gostaria d dizer q vc acertou, poder dizer q escrevo essas coisas para t ver derramar lagrimas e lagrimas. Mas isso não é possivel,poís eu nunca tive controle sobre "ela",essa a quem vc chama de inspiração.
    Nos momentos em que minha alma se dispersa e começa a expressar essas coisas, eu deixo d ser eu mesmo e torno-me um "tudo" que nem eu conheço.É meio deprimente pensar q não se tem controle sobre algo q vc mesmo é. ó_ò
    *ignore o texto acima, só tem bobagens nele ¬¬'
    A verdade é q, eu alcançei meu objetivo. Ela chorou que nem uma menininha muahahahahahaha

    Ps:Te adoro Cacau-chan, vc sabe disso =D

    onaitsirC

    ReplyDelete
  2. outro Ps:Abra a janela e coloque o inseto pra fora, horas ¬¬
    Só não mata senão os amigos dele vem t pegar a noite muahahahahahaha

    ReplyDelete
  3. Esse o Deivid ai nem conheço... óóóó.

    Éééé... èèéé o rapaz até que tem uma mão pra escrever.
    Eu so um chato mesmo! UHAuahUAH

    ReplyDelete