9/13/2008

I have no heart

Eu não quero chorar
derramar estas lágrimas
de dor e derrota.

eu não quero sentir
não quero pensar
no que me espera
naquilo que me faz tão mal

é só estranho
sentir isso novamente
é estranho
correr.

é o fracasso
consolando minha dor

e eu não tenho esperança
eu sou o desespero
eu não tenho fé
eu sou a ferida aberta

em carne viva
meu coração sangra
pulsa
nas minhas mãos

eu te ofereço minha dor
te ofereço
esse pedaço de carne
pulsante

você foge
você foge

e só fica um buraco
um buraco no meu peito
que abri com as próprias mãos
para te oferecer
meu coração.

E você foge
corre

e pulsando
sinto-o ainda pulsando
em minhas mãos
toda a dor
toda a trsiteza

eu esmago
eu piso
eu destroço
aquilo que te ofereci
e você rejeitou

eu não tenho mais
um coração
era seu
e você recusou
seu e você rejeitou.

C.C.

No comments:

Post a Comment