9/16/2008

O que o café não faz com uma pessoa ._.

O ponto em que cansamos de sofrer. É sempre um momento esperado.
Assim que cansamos de sofrer, começamos a pensar em agir - por que não fomos feitos, ou melhor, nosso corpo, nosso organismo, não está preparado para simplesmente desistir e definhar... - não, por mais que não queiramos às vezes, nosso coração insiste em bater. Então é natural que nosso organismo reaja em determinado momento, para nos "salvar" de nós mesmos. E é quando chegamos nesse ponto, onde dizemos: Chega! Não aguento mais! que nosso corpo começa a reagir.
Não é interessante? (Bom, isso é uma conclusão minha, qualquer um pode discordar^~^)
Enfim, cheguei nesse ponto.
O ponto em que a razão começa a operar sobre o sentimento, e começamos aos poucos a abrir os olhos, e sentimos que o ar fica menos abafado e a escuridão começa a se dissipar bem devagar...
O sentimento ainda existe, ainda é forte e real, mas já não é tão opressor como antes.
É nesse momento que olhamos para o alto e pensamos que ainda há esperança. Esperança para o fim de um ciclo e o inicio de outro. Esperança de que o próximo ciclo seja melhor (realmente, é quase como se repetíssemos um mantra "tudo vai melhorar, tudo vai melhorar, tudo vai melhorar").

Só quero sentir o ar entrando levemente e preenchendo meus pulmões, e meus olhos fechando-se perante a luminosidade do sol, minhas mãos roçando a grama, e a paz, a paz de não sentir, e agradecer por ainda estar viva. Viva. Viva.

Tudo muda, nada permanece. E eu fico imensamente agradecida por isso.

Eu quero passar por isso, quero passar por tudo que tiver de passar nessa vida, e quero encarar todos os problemas e complexos que por ventura eu venha a ter. Porque alimentar o canto escuro de nossa memória, com todos os sentimentos que não podemos suportar, é pior, muito pior que encarar tudo de frente. Meu canto escuro não está vazio, mas pretendo esvaziá-lo, aos poucos, sem pressa, por que afinal, temos todo o tempo do mundo.

E estou falando de um mote de coisas em um só post, mas não consigo me controlar huhuhuhuhu
Sei lá, de repente fiquei meio pensativa, e inspirada, e não consigo parar de escrever.
Aff, mas e essa vontade de rir, que veio do nada?! Eu estava falando de algo sério!
O café!! Só pode ser isso, qdo quero escrever, não importa o quê, e não consigo me concentrar em uma coisa só, não consigo ficar parada, e fico ansiosa... É O CAFÉ fazendo, finalmente, seu efeito ¬¬
Ainda bem que não tenho prova amanhã, senão tava ferrada^^'
Nhoooooooooo
Bom, então esse é o post mais esquisito e eclético que já escrevi ahauhhauuhauhauah
Eu simplesmente tenho que falar isso:
Enxergamos na "faixa de luz visível" (vermelho, laranja, amarelo, verde, anil, azul e violeta) por que o pico de radiação do espectro de luz do sol fica exatamente nessa faixa, ou seja, nossos olhos acostumaram-se a enxergar nessa faixa por que as irradiações do sol tem seu pico nessa faixa! Não é incrível?? Se fosse no UV, enxergaríamos na faixa do UV!!! Nunca tinha parado pra pensar nisso, pra ver como astronomia não é inútil huhuhuhuhu
Ahm... Será que tem mais alguma coisa que minha mente estimulada pela cafeína deseja relatar?
Não... Esse é o problema, quero escrever e dizer algo de útil, mas não consigo pensar direito, ou me aprofundar nas minhas divagações sob efeito do café...
Mas vejam só, se não é algo para se pensar!! Acabo de formular uma teoria (sim, uma dessas teorias de conspiração):
Vou pôr o cerne porque, como já disse, meu cérebro está meio travado. As empresas oferecem café para seus funcionários, pergunta: 1) Para mantê-los acordados?
2) Para alimentar o vício? (isso com certeza huauhauhauhauhauh)
3) Para que eles trabalhem mais e pensem menos no que realmente estão fazendo e em como essa vidinha de escritório é um saco.

Sim, eu sou pirada auhahuahuhauauhahauha e sei que minha teoria é furada, mas deu vontade de colocar aqui^^'

Ahm... Oh céus, eu quero continuar digitando!! Mas o quê? o quê?
Nhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Nho.

As pessoas são más às vezes, e vc sabe disso, sabe que elas só querem te testar, mas... Que droga, por que aquela criatura deixou aquele recado?
Sei lá, até parece que fazem de propósito (os "deuses" =P sei lá eu quem faz de propósito, mas que fazem, fazem)! Vão lá e sopram no ouvido da criatura: Escreva isso, exatamente isso! Mas que merda, eles vão no ponto fraco da pessoa! (talvez sejam os demônios!! - se eu ao menos acreditasse ¬¬).
Sei lá, mas que é esquisito, aliás, esquisitíssimo(como diria a Alice), isso é.

So
Acho que agora chega, já falei merda de mais para um post só o.O
uhauhauhauhauhauhhauuhauhauhauhahauuhauhauhaauhahuhauhuauha
*Vontade incontrolável de rir do nada novamente*

HUuhaahUAhauahauahuahaUahuAhauahauahaUhauahAUahuahauahuahaUaHuahaua

É engraçado isso, juro que é, e juro que não tomei chá de cogumelo e nem fumei nada, foi só o café mesmo, só pode ser o café, não tem outra explicação! O.O

AHAHuAuhhuahauhHUAuhauhHAuhaauhhUAHUaUHauhhuauha

Ok
ok
ok
Vou me controlar.

Até^^/

No comments:

Post a Comment