9/18/2008

The Phantom of my heart




"Only you can make with my song take fly"

"It's over now the music of the night..."

The Phantom of the Opera

As últimas palavras do fantasma, antes de ele desaparecer.
Adoro esse filme, qualquer versão, mas esta última, apesar de ser diferente e mais romântica, é uma das minhas preferidas.
Nho, sempre choro no fim...

*Olhos vermelhos e ardendo, acabou de ver o filme e de derramar mais um rio de lágrimas por causa do pobre fantasma*

Ainda assim, apesar de tudo que possam dizer (e principalmente por que este fantasma é lindo apesar do rosto deformado), eu teria ficado, de bom grado, com ele no seu reino de escuridão eterna. Talvez por viver, eu mesma, em um mundo não muito luminoso...
Diria: Que se dane você Raoul, vou ficar aqui embaixo com o fantasma!
Mas isso sou eu, que não me importo em vivar em um mundo de trevas.
Realmente não seria agradável para a Cristine... Que bom que ela o rejeitou, ele sempre terá o meu coração.
^^

Ok, chega de viagens...

*Mas que EU ficaria com o fantasma, ficaria (acho o Raoul tão sem graça... Ainda bem que não tem ngm pra me encher o saco e ficar dizendo: Mas o Raoul só queria salvá-la! Ele queria libertá-la da escuridão! Queria que ela fosse livre! bla bla bla To nem aí, ele é sem graça do mesmo jeito xD).*

Como dizia meu professor: gosto não se discute, se lamenta...

>D

Até^^/

No comments:

Post a Comment